Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Alecsandro deve ser confirmado no Atlético-MG nos próximos dias

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O destino do atacante Alecsandro deve mesmo ser o Atlético-MG em 2013. O empresário do jogador, Oldegard Filho, chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira e terá uma reunião com o presidente Alexandre Kalil para tentar fechar a transferência. O atleta foi oferecido ao Galo, que demonstrou interesse no avante.

O diretor executivo do Vasco, René Simões, confirmou que o clube carioca negocia com o Atlético-MG e espera que novidades aconteçam ainda nesta semana. "Já conversamos sim, não há nada concreto, mas há conversas, vamos ver o que vai acontecer. Acredito que teremos novidades nesta semana. Estamos conversando com muita tranquilidade", disse René Simões em entrevista à Rádio Esportes FM.

O atacante Alecsandro é irmão do volante e lateral Richarlyson, que renovou contrato com o Atlético-MG até o fim de 2013 e tem feito muito força para que o irmão acerte com o Galo. Além do time mineiro, o Grêmio também já teria manifestado interesse em ter o jogador em Porto Alegre.

Se Alecsandro for confirmado como reforço do Galo, será a terceira contratação do time mineiro, que já fechou com Gilberto Silva, que estava no Grêmio, e Luan, ex-Ponte Preta. Mesmo com a chegada do atacante, o Atlético-MG não desiste de Diego Tardelli, que está no futebol do Catar. A contratação é, no entanto, difícil, por conta dos valores pedidos pelos direitos do jogador.

Marcelo Sadio/Vasco
O atacante Alecsandro está perto de deixar o Vasco para reforçar o Atlético-MG no Campeonato Mineiro de 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade