Futebol/Bastidores - ( )

Alecsandro é oferecido e Galo estuda a contratação do centroavante

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de perder o goleiro Fernando Prass para o Palmeiras por falta de pagamento de salários, o Vasco pode perder mais um jogador. O atacante Alecsandro, irmão de Richarlyson, foi oferecido ao Atlético-MG pelo empresário Oldegard Filho, mas a direção do Galo ainda não se pronunciou sobre o interesse no atleta.

Alecsandro tem contrato com o Vasco até 2014, mas o próprio jogador autorizou o empresário a procurar outro clube. Além de ser oferecido aos mineiros, Oldegard Filho, também tenta colocar o atacante em outros dois clubes brasileiros, que o empresário não quis revelar o nome.

Com dificuldade para contratar Diego Tardelli, primeira opção para o ataque alvinegro, Alecsandro apareceu como uma espécie de plano B para compor o setor ofensivo do Galo. O técnico Cuca já conta com Jô e Leonardo para a posição, mas como a equipe mineira terá várias competições em 2013, a contratação de mais um avante foi pedida pelo treinador alvinegro.

Apesar de o interesse ter partido de Alecsandro em jogar no Atlético-MG, o nome do atleta agrada ao diretor de futebol, Eduardo Maluf e ao presidente Alexandre Kalil, que já elogiaram o jogador em outras oportunidades. O irmão Richarlyson já chegou a declarar que seria ótimo atuar ao lado de Alecsandro, sonho que está perto de se concretizar.

Divulgação/Vasco da Gama
Centroavante Alecsandro pode trocar Vasco por Galo e, finalmente, atuar ao lado do irmão Richarlyson

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade