Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bernard e Dedé estão entre favoritos dos ingleses na próxima janela

Belo Horizonte (MG)

Com a aproximação da janela de transferências de janeiro, as especulações sobre quais jogadores podem chegar à Premier League só aumentam na Inglaterra. Na última semana, foi a vez da BBC Sportfazer uma lista de 50 possíveis alvos dos europeus na próxima janela. Os brasileiros Bernard, do Atlético-MG e Dedé, do Vasco, foram lembrados pela publicação.

O atacante do Galo é apresentado como “a revelação do Campeonato Brasileiro: um atacante de lado de campo, com ritmo, inteligência e técnica e que já está atraindo ofertas”. No entanto, os ingleses se lembram da vontade do time mineiro em manter o atleta para a disputa da Libertadores 2013.

Outro brasileiro que aparece na lista é Dedé, que teve a temporada marcada por lesões e não conseguiu uma boa sequência em 2012. Contudo, o zagueiro cruz-maltino é constantemente chamado para a Seleção Brasileira e pode ter sua saída facilitada pela crise financeira de seu clube.

Outros sul-americanos compõem o grupo de potenciais aquisições do futebol europeu no próximo mês: Peruzzi, do Vélez Sarsfield (ARG); Centurión, do Racing (ARG) e Diego Rolan, do Defensor Sporting (URU).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade