Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Cuca mostra preocupação com Atlético-MG no sorteio da Libertadores

Belo Horizonte (MG)

Com o sorteio dos grupos da Copa Libertadores de 2013, marcado para dia 21, se aproximando, Cuca mostrou preocupação com os times que o Atlético-MG precisará enfrentar. O treinador torce para evitar times brasileiros na primeira fase.

“Você pode até estar neste grupo junto com um brasileiro. Em 2010, o Cruzeiro só não pegou o Corinthians porque ele caiu para o Tolima. Vamos torcer para que possamos pegar uma chave boa”, declarou o treinador.

O exemplo do caso do Cruzeiro foi utilizado pois o Galo pode encarar um brasileiro que se classifique na pré-Libertadores. A equipe mineira evitou essa fase do torneio ao terminar o Campeonato Brasileiro na segunda posição.

O treinador espera que os outros brasileiros fiquem ainda mais fortes do que no nacional para disputar o torneio continental. “Nosso time não é diferente do que o Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Grêmio e São Paulo. Eles vão se preparar, fazer contratações. Nós também, temos as mesmas chances que eles, mas será duro”, comentou.

Cuca, porém, não esqueceu do perigo dos outros sul-americanos. “Estamos falando dos brasileiros, mas também tem os argentinos, os uruguaios e os mexicanos, que são muito fortes e têm tradição. Vai ser duro, mas só estar na competição já é importante”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade