Desejado no Brasil, Robinho tem de voltar ao Milan dia 30 | Gazeta Esportiva.Net
 
 
Futebol/Mercado - ( )

Desejado no Brasil, Robinho tem de voltar ao Milan dia 30

Santos (SP)

Objeto de cobiça do Santos e, nos últimos dias, do Atlético-MG, Robinho já tem data marcada para voltar à Itália. Caso as negociações com Adriano Galliani, vice-presidente e homem forte do futebol do Milan, não caminhem, o atacante de 28 anos terá de se reapresentar em Milão e voltar a treinar com o elenco rossoneroem 30 de dezembro.

O nome de Robinho é cada vez mais forte na Vila Belmiro e até mesmo Galliani já teria dado a entender que o Santos está na frente do Atlético-MG, apesar de se cogitar sobre uma possível troca envolvendo o jovem meia-atacante Bernard, revelação do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o Flamengo desistiu da contratação do Rei das Pedaladas. A alta pedida salarial, além dos valores que envolveriam a liberação de Robinho do Milan fizeram a nova diretoria da Gávea recuar.

No Brasil para a folga do Natal, Robinho já apareceu ao lado de Neymar e também agitou a torcida santista ao subir no palco de uma casa de shows santista.

O comunicado oficial da equipe italiana também informou que um treino está marcado para o último dia de 2012. O Milan volta a campo pelo Campeonato Italiano em 6 de janeiro, contra o Siena. Pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o time de Silvio Berlusconi encara o Barcelona em fevereiro.

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Na última passagem pelo Santos, em 2010, Robinho (c) levantou as taças do Paulistão e da Copa do Brasil

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade