Futebol/Mercado - ( )

Fellipe Soutto espera por mais oportunidades no Atlético-MG em 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A temporada 2012 foi boa para quase todos os jogadores do Atlético-MG, mas para o volante Fellipe Soutto, o ano poderia ter sido melhor individualmente. O volante foi importante na campanha do Galo em 2011, mas perdeu espaço com a chegada de Leandro Donizete e acabou sendo pouco aproveitado pelo técnico Cuca. Soutto afirma que nunca se acomodou e que espera ter mais chances de mostrar serviço.

“Se eu disser que foi espetacular vou estar sendo mentiroso, porque em momento algum eu quero me acomodar na vida. Estou muito feliz no Atlético-MG. Digo porque sou prata da casa e vejo uma evolução muito grande na instituição Atlético-MG. Ela tem sido respeitada, é um lugar que todo jogador, hoje, quer jogar, mas 2012 não foi um ano muito produtivo para mim. Particularmente não fui muito aproveitado”, declarou.

Revelado pela base do Galo, Fellipe Soutto garante que o desejo é continuar no Atlético-MG, mas deixa claro que, se continuar sem oportunidades, pode deixar o clube. Cuca tem optado por escalar a dupla formada por Pierre e Leandro Donizete, deixando Serginho e Fellipe Soutto no banco de reservas.

“Eu sei que tenho condições ainda de jogar aqui, mas se aqueles que estão acima de mim, hierarquicamente, preferirem outro jogador ou não contar comigo, aí eu já não posso fazer nada, tenho que seguir o meu caminho. Mas eu espero continuar aqui porque tenho um carinho pela torcida, sei que a torcida tem um carinho por mim e pretendo retribuir tudo isso com um grande título ainda”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade