Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Tardelli quer vir pro Atlético-MG, revela Cuca

Belo Horizonte (MG)

Já de olho na temporada 2013 no Atlético-MG, o treinador Cuca deixou escapar que Diego Tardelli está próximo de um retorno ao clube. O centroavante, hoje no Al-Gharafa, do Catar, é um dos principais alvos da diretoria de Alexandre Kalil.

“O Tardelli quer vir, tenho falado com ele sempre. A torcida grita todo jogo. Estou torcendo”, revelou o técnico.

Jogadores menos conhecidos pelos torcedores atleticanos, porém, também interessam ao clube. Luan, da Ponte Preta, e Ricardo Goulart, do Goiás, tem o aval do comandante para chegarem. Luan pode chegar para substituir Bernard, que ainda tem o futuro incerto.

“O Luan é um menino que joga pelas beiradas do campo. Prevendo uma perda lá na frente, estamos tentando”, descreveu Cuca. “O Ricardo Goulart foi o melhor jogador do Goiás e da Série B. Não é um nome forte de contratação, mas está praticamente acertado e é um grande jogador”.

Com a disputa da Copa Libertadores na próxima temporada, o treinador já apontou a necessidade de reforços. Apesar disso, Cuca garante que só volta a pensar nas contrações depois de curtir férias.

“Temos alguns nomes numa lista. O presidente e o Maluf vão atrás. Eu vou descansar. Vou desligar meu telefone agora. Só me acham pescando robalo”, brincou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade