Atletismo/Gonzaguinha Kids - ( - Atualizado )

Gonzaguinha Kids recebe nova geração em clima de brincadeira

São Paulo (SP)

Investir na renovação do esporte atraindo os jovens com um evento agradável e lúdico. Assim deve ser a segunda edição da Corrida Infantil Gonzaguinha Kids, neste sábado, a partir das 15h (de Brasília), na pista de atletismo da Escola de Educação Física da Policia Militar em São Paulo. Crianças e jovens de 6 a 15 anos participarão do evento, em provas que variam de 50 a 300 metros.

A programação prevê cinco distâncias para atender a todos os níveis no masculino e no feminino: 50m para os nascidos em 2006 e 2005; 60m para os nascidos em 2004 e 2003; 80m para os nascidos em 2002 e 2001; 100m para os nascidos em 2000 e 1999; e 300m para os nascidos em 1998 e 1997.

Pelo segundo ano, a 15k Sargento Gonzaguinha/Corrida de São Paulo, uma das mais tradicionais disputas do país, emprestará seu prestígio para incentivar os mais jovens. A Corrida Infantil Gonzaguinha Kids reunirá jovens de várias idades para ter o primeiro contato ou mesmo dar sequência ao treinamento participando de um grande evento de repercussão nacional.

Em tom de brincadeira e diversão, os atletas mirins tomarão contato com o esporte, especialmente os mais jovens. Para os mais crescidos, será a chance de fazer parte de uma competição de repercussão nacional, sendo mais um incentivo nos treinamentos.

Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação
Evento lúdico é aposta para crianças tomarem gosto pelo atletismo na Gonzaguinha Kids

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade