Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bahia tem interesse em repatriar Adriano Michael Jackson, diz jornal

Salvador (BA)

A torcida do Bahia poderá presenciar o retorno de um velho conhecido para o time comandado por Jorginho. Segundo informações veiculadas pelo jornal A Tarde, o Esquadrão já teria manifestado interesse na contratação do atacante Adriano ‘Michael Jackson’. Os únicos empecilhos na negociação seriam os altos valores pedidos por seu clube.

O jogador está preso ao Dalian Shide, da China, e só seria negociado em definitivo. Diante do jogo duro feito pela diretoria asiática, a cúpula tricolor busca meios de arrumar o investimento necessário até o início do Campeonato Estadual. A contratação resolveria a carência ofensiva apresentada pelo time na Série A do Brasileiro e cumpriria com as exigências de Jorginho.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Adriano Michael Jackson seria um dos alvos do Bahia para o Campeonato Estadual
O técnico pediu aos dirigentes um atacante rápido para buscar o jogo com Gabriel e abastecer o centroavante Souza dentro da área. O nome de Liedson chegou a ser ventilado nos bastidores, mas a diretoria tratou de negar qualquer interesse no flamenguista. Os demais atletas cogitados pelo clube permanecem em sigilo e só serão divulgados mediante um acerto.

Atualmente com 25 anos, Adriano ‘Michael Jackson’ foi um dos protagonistas da campanha que levou o Bahia de volta à Série A, em 2010. As boas atuações acumuladas na Segundona renderam uma transferência para o Palmeiras na temporada seguinte. No entanto, o seu aproveitamento em São Paulo não foi dos melhores e a transferência para a China foi o meio encontrado pelos alviverdes para reembolsar os gastos com o atleta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade