Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com queda de rendimento no Bahia, Lulinha pode deixar o clube

Salvador (BA)

Para o atacante Lulinha o ano de 2012 não foi dos melhores. O jogador ficou boa parte da temporada no banco de reservas e ainda sofreu uma lesão que o tirou da reta final do Campeonato Brasileiro. Pela Série A, o atleta participou de 22 partidas, sendo apenas seis delas como titular.

Atualmente, o atacante pertence ao Corinthians e está no Bahia por empréstimo. Com seu contrato no clube baiano se encerrando, a tendência é que ele não renove. Entretanto, Lulinha dificilmente voltará para o clube paulista, já que também encerra seus vínculos com alvinegro no final de dezembro.

Com o fim de seus contratos, o jogador estará livre para negociar com qualquer clube e será dono dos seus próprios direitos econômicos. Antes de ser emprestado ao Bahia, o atacante também teve passagens por duas equipes de Portugal, o Estoril e o Olhanense.

Na temporada 2012, Lulinha disputou 44 partidas, em quatro competições (Brasileirão, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Sul-americana) e marcou cinco gols, sendo quatro deles no Baianão, vencido pelo Esquadrão de Aço.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade