Futebol/Mercado - ( )

Ex-São Paulo Fabão afirma negociar com Bahia; diretoria desmente

Salvador (BA)

Revelado pelo Bahia, o veterano zagueiro Fabão pode estar negociando um retorno ao clube. O próprio jogador, que está sem time, confirma a informação, mas ela é desmentida pela diretoria.

De acordo com o site iBahia, o defensor garante que está negociando com a equipe e foi elogiado por Paulo Angione, diretor de futebol do Tricolor de Aço, mas o dirigente nega que sua contratação esteja no planejamento do clube para 2013.

Após iniciar sua carreira em Salvador, Fabão foi para o Flamengo em 1998. O zagueiro passou pela Espanha, defendendo Real Betis e Córdoba, antes de chegar ao Goiás, em 2002. Dois anos depois, reforçou o São Paulo.

No Tricolor Paulista, viveu a melhor fase de sua carreira. Conquistou uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes, um Campeonato Brasileiro e um Campeonato Paulista em sua passagem, que durou até 2007, quando foi para o japonês Kashiwa Antlers.

Nos últimos anos, passou por Santos, Guarani, pelo chinês Henan Jianye e Comercial, que defendeu até junho. Desde então, está sem clube. O Bahia já contratou Binner, ex-Botafogo, para a zaga.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade