Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Após retorno, Nash quer aumentar sequência de vitórias dos Lakers

Los Angeles (Estados Unidos)

Afastado das quadras de 24 das primeiras 26 partidas do Los Angeles Lakers por conta de lesão no joelho esquerdo, Steve Nash viu a equipe ter início de temporada irregular e figurar nas últimas colocações da Conferência Oeste. Responsável pelo ponto que sacramentou a quarta vitória seguida da franquia logo em seu retorno, diante do Golden State Warriors, no domingo, o armador quer que o time mantenha a invencibilidade para seguir em recuperação na NBA.

“Espero que possamos seguir ganhando. Vencemos quatro partidas seguidas e devemos manter o ritmo e entrar na luta para estar entre os melhores”, afirmou o veterano, logo após os treinamentos desta segunda-feira.

AFP
Responsável pelo ponto final na vitória sobre os Warriors, na prorrogação, Nash quer aumentar invencibilidade dos Lakers
Para isso, porém, os Lakers terão que superar o New York Knicks, equipe com a segunda melhor campanha da Conferência Leste e responsáveis pela última derrota da equipe, no dia 13 de dezembro. Segundo Nash, o time deve entrar em quadra ciente de que vive momento desesperador na NBA e precisa da vitória a qualquer custo.

“Creio que damos conta da posição em que estamos. Não podemos perder mais partidas. Temos que tratar de ganhar cada partida e priorizar as vitórias ao invés de só pensar em ajustar e analisar o que estamos fazendo”, conclui.

Marcada para o Staples Center, em Los Angeles, o duelo entre Lakers e Knicks acontece nesta terça-feira, às 18h (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade