Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Após um jogo, Kings reintegram pivô suspenso por briga com técnico

Sacramento (Estados Unidos)

O Sacramento Kings reintegrou o pivô DeMarcus Cousins a seu elenco após um jogo de suspensão por “comportamento antiprofissional e conduta prejudicial ao time” por conta de uma discussão com o técnico Keith Smart. O jogador participou do treino da nesta segunda-feira e está à disposição para a partida com o Portland Trail Blazers, nesta quarta-feira.

Cousins foi suspenso pela franquia por tempo indeterminado no sábado, pela discussão com Keith Smart no intervalo da derrota para o Los Angeles Clippers na noite anterior. Na ocasião, o pivô ficou descontente por permanecer no banco de reservas durante o segundo quarto de partida e brigou com o treinador no vestiário.

A suspensão de Cousins, no entanto, durou apenas uma partida. Sem ele, os Kings derrotaram o Portland Trail Blazers, em casa, na noite de domingo. Foi a terceira suspensão do pivô na temporada, mas a primeira imposta por seu time. As duas anteriores foram determinadas pela NBA por conta de comportamento inadequado do pivô em quadra.

AFP
Suspenso três vezes na temporada da NBA, DeMarcus Cousins está reintegrado ao Kings

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade