Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Brooklyn Nets bate 76ers e quebra sequência de derrotas na NBA

Nova York (EUA)

Depois de perder três partidas consecutivas, o Brooklyn Nets voltou a vencer na NBA, neste domingo. Jogando em casa, a equipe conquistou uma vitória apertada sobre o Philadelphia 76ers por 95 a 92 e deu sinais de recuperação na competição após sequências de resultados negativos no mês de dezembro.

Nas dez partidas anteriores que realizou no último mês de 2012, os Nets foram derrotados em oito. As vitórias ocorreram sobre o Toronto Raptors e o Detroit Pistons, em 12 e 14 de dezembro, respectivamente. As derrotas foram para Miami Heat, Oklahoma City Thunder, Golden State Warriors, Milwaukee Bucks, New York Knicks, Chicago Bulls, Utah Jazz e novamente para os Knicks.

O melhor jogador dos Nets na vitória foi o armador Joe Johnson, responsável por 22 pontos, sete rebotes e duas assistências. Gerald Wallace, com 14 pontos e nove rebotes, e Brook Lopez, com 14 tentos e sete rebotes, foram os outros destaques da franquia de Nova York.

Apesar da derrota, os 76ers tiveram o cestinha da partida: Jrue Holyday, que marcou 24 pontos, deu nove assistências e ainda pegou sete rebotes para seu time.

O resultado faz os Nets, que voltam à quadra dia 25 de dezembro contra o Boston Celtics, chegarem a 14 vitórias e 12 derrotas na temporada da NBA. Já o Philadelphia 76ers fica com 13 resultados positivos e 15 negativos.

AFP
Brooklyn Nets venceu os 76ers por apenas três pontos e quebrou sequência de resultados ruins

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade