Basquete/NBA - ( )

Carmelo brilha e sai lesionado em vitória dos Knicks sobre os Lakers

Nova York (EUA)

O ala Carmelo Anthony foi o principal jogador da partida entre New York Knicks e Los Angeles Lakers na noite desta quinta-feira na NBA. Ele atuou por apenas 23 minutos antes de sair lesionado, mas foi o maior responsável pela vitória do time nova-iorquino por 116 a 107, em casa.

O camisa 7 começou a partida de forma arrasadora e marcou 22 de seus 30 pontos no primeiro quarto de jogo. No início do terceiro, no entanto, ele torceu o joelho esquerdo após disputa com Devin Ebanks e Dwight Howard no garrafão e abandonou a partida. Tyson Chandler, com 18, e Raymond Felton, com 19 pontos, foram os outros destaques dos Knicks em casa.

Nos Lakers, o destaque mais uma vez foi Kobe Bryant, responsável por 31 pontos e dez rebotes, com atuação destacada também de Metta World Peace e Howard.

Os Knicks seguem na ponta da Conferência Leste da NBA com 17 vitórias e cinco derrotas na temporada. O próximo compromisso da equipe é no sábado, quando enfrenta o Cleveland Cavaliers de Anderson Varejão. Já os Lakers vivem crise com nove resultados positivos e 14 negativos, apenas na 12ª colocação do Oeste.

A rodada de quinta-feira da NBA também teve a derrota do San Antonio Spurs, fora de casa, para o Portland Trail Blazers por 98 a 90, apesar da boa atuação do pivô Tiago Splitter. O brasileiro jogou por 28 minutos e deixou a quadra com 12 pontos e sete rebotes no revés de sua equipe.

AFP
Mesmo abandonando a partida no terceiro quarto, Carmelo Anthony foi o principal jogador da vitória dos Knicks

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade