Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Chicaco Bulls vence New York Knicks e embola Conferência Leste

Chicago (Estados Unidos)

Precisando da vitória para seguir tranquilo na zona de classificação da Conferência Leste, o Chicago Bulls não decepcionou a torcida presente no United Center e superou o líder New York Knicks por 93 a 85. Além de perderem uma série de cinco vitórias consecutivas, os Knicks permitem a aproximação do Miami Heat e do Atlanta Hawks, que venceram as suas partidas na rodada noturna deste sábado.

Desfalcado de seu melhor marcador, Carmelo Anthony, que segue se recuperando de um corte no dedo, o New York Knicks não manteve o bom desempenho defensivo da série invicta. Em noite inspirada, Marco Belinelli e Luou Deng, ambos com 22 pontos, foram decisivos para a vitória dos donos da casa.

O cestinha do jogo, no entanto, foi Raymond Felton, da equipe nova-iorquina. Seus 27 pontos, porém, foram insuficientes para evitar a quinta derrota dos Knicks em 19 partidas disputadas.

O resultado tira a tranquilidade do New York Knicks na liderança da Conferência Leste. Comandados por Dwayne Wade e LeBron James, que juntos marcaram 50 pontos, o Miami Heat superou o New Orleans Hornets por 106 a 90 e soma agora 13 vitórias em 18 jogos, podendo igualar a campanha dos Knicks em breve.

Além disso, o Atlanta Hawks visitou o forte Memphis Grizzlies e superou o rival por 106 a 90. O time soma agora 12 vitórias em 17 partidas, também podendo igualar a campanha dos Knicks.

Na conferência Oeste, Daniel Green e Tony Parker lideraram a vitória tranquila por 132 a 102 do San Antonio Spurs sobre o Charlotte Bobcats e mantiveram a equipe na liderança do grupo. Com uma partida a mais que o Oklahoma City Thunder, o time soma 17 vitórias e quatro derrotas na temporada.

AFP
Com a vitória, Bulls chegam à quarta colocação e se consolidam na zona de classificação da Conferência Leste
Confira todos os resultados deste sábado na NBA:

Chicago Bulls 93 x 85 New York Knicks
Miami Heat 106 x 90 New Orleans Hornets
Memphis Grizzlies 83 x 93 Atlanta Hawks
Charlotte Bobcats 102 x 132 San Antonio Spurs
Boston Celtics 92 x 79 Philadelphia 76ers
Cleveland Cavaliers 97 x 104 Detroit Pistons
Portland Trail Blazers 80 x 99 Sacramento Kings
Houston Rockets 109 x 116 Dallas Mavericks
Washington Wizards 97 x 101 Golden State Warrios
LA Clippers 117 x 99 Phoenix Suns

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade