Basquete/Euroleague - ( - Atualizado )

Huertas garante vitória do Barcelona em jogo tenso com o Partizan

Belgrado (Sérvia)

O Barcelona Regal não jogou bem nesta quinta-feira, mas contou com a participação decisiva do brasileiro Marcelinho Huertas para derrotar o Partizan Belgrado por 68 a 67 e manter os 100% de aproveitamento na Euroleague.

A vitória na partida tensa só veio no tempo extra, quando o armador da Seleção Brasileira converteu dois lances livres para garantir o nono resultado positivo em nove jogos da equipe catalã. No total, Marcelinho contribuiu com cinco pontos, dois rebotes, uma assistência e uma bola recuperada.

A partida, disputada em Belgrado, terminou empatada por 58 a 58 no tempo normal. Milosavljevic, com 14 pontos, e Musli, com 12, se destacaram pelo Partizan, enquanto Navarro, com 10 pontos, e Ingles, com nove, foram os principais nomes do time visitante.

“Sabíamos que o jogo seria muito duro, já que o Partizan está lutando pela classificação e queria vencer jogando em casa, onde o seu torcedor comparece em grande número. Mas, o nosso time conseguiu superar as adversidades, graças ao rodízio promovido pelo técnico Xavi Pascual, e venceu este duelo complicado”, comentou Huertas.

Assim, o Barcelona, que já está garantido entre os 16 melhroes da Euroleague, segue na liderança isolada do Grupo D. A equipe espanhola é a única de toda a competição a manter a invencibilidade: todos os outros times perderam pelo menos duas vezes.

Divulgação
Marcelinho Huertas, da Seleção Brasileira, foi o responsável por uma sofrida vitória do Barcelona Regal

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade