Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Knicks batem Timberwolves e se recuperam na Conferência Leste

Nova York (EUA)

Na noite deste domingo, o New York Knicks jogou diante de seu torcida e derrotou, no Madison Square Garden, o Minnesota Timberwolves pelo placar de 94 a 91 e se recuperou do revés sofrido, em casa, na última sexta, para o Chicago Bulls, por 110 a 106.

O time comandado pelo técnico Mike Woodson foi para os vestiários perdendo por nove pontos (55 a 46), mas um crescimento de produção da equipe nova-iorquina, que foi liderada por Carmelo Anthony, garantiu o triunfo para o time mandante.

Carmelo Anthony, cestinha do confronto, anotou 19 de seus 33 pontos no último quarto de jogo e ainda apanhou sete rebotes. J. R. Smith foi o segundo maior pontuador dos Knicks e terminou com 19 pontos, cinco rebotes e sete assistências. Tyson Chandler adicionou outros 16 pontos para os nova-iorquinos.

Do lado do Minnesota Timberwolves, Nikola Pekovic foi o atleta que mais brilhou no jogo e terminou com double-double de 21 pontos e 17 rebotes. Alexey Shved fez 18 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. Um dos principais jogadores da franquia de Minnesota, Kevin Love, não atuou no embate devido a uma lesão no olho.

Com o resultado, os Knicks ficam com campanha de 20 vitórias e sete derrotas e seguem como o segundo melhor time da Conferência Leste, atrás somente do Miami Heat, que soma 18 triunfos e seis revezes. Já o Minnesota Timberwolves faz temporada de altos e baixos e tem 13 vitórias e duas derrotas, sendo atualmente o oitavo melhor time da Conferência Oeste.

O New York Knicks volta à quadra na terça-feira, dia 25 de dezembro, para pegar o Los Angeles Lakers, no Staples Center, às 18h (de Brasília). Já o Minnesota Timberwolves enfrenta, na quarta, o Houston Rockets, em casa, às 23h.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade