Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Knicks confirmam fratura por estresse no pé de Rasheed Wallace

Nova York (EUA)

Neste sábado, o New York Knicks confirmou que a dor no tornozelo esquerdo que Rasheed Wallace estava sentindo é, na verdade uma fratura por estresse. As informações são da ESPN nova-iorquina.

Os Knicks estão listando as condições do pivô com cautela, mas a franquia de Nova York não espera que a contusão deixe o veterano fora por um período muito longo de tempo e espera-se que ele retorne algum tempo depois da série de três partidas que a equipe vai disputar na Costa Oeste dos Estados Unidos.

Nesta temporada, Wallace ficou fora de seis partidas por causa da lesão no local. Na última sexta-feira, o veterano não disputou seu quarto jogo consecutivo e já está há dez dias sem treinar ou jogar. O atleta está andando com uma bota no pé esquerdo.

Com 38 anos de idade, Rasheed Wallace retornou à NBA nesta temporada, depois de ficar fora por dois anos por razões desconhecidas. Em 2012, o pivô está com médias de 7,2 pontos e 4,2 assistências por partida, ficando 14,6 minutos por jogo em quadra.

A lesão de Rasheed Wallace não é o único problema desse tipo para o New York Knicks nesta temporada. Marcus Camby está com uma fascite plantar e Amar’e Stoudemire, uma das estrelas do time, que recentemente passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, ainda não entrou em quadra nesta edição da NBA.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade