Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Mesmo com triplo-duplo de Lebron, Heat perde para Wizards, de Nenê

Washington (Estados Unidos)

O astro LeBron James mais uma vez provou seu talento ao sair de quadra com um triplo-duplo, todavia, a marca pessoal não veio acompanhada de vitória do Miami Heat, na madrugada desta terça para quarta-feira. Melhor para o brasileiro Nenê que esteve em quadra para ajudar no segundo triunfo do Washington Wizards na NBA, por 105 a 101.

O Heat contou com 26 pontos, 13 rebotes e 11 assistências de LeBron James. Além do triplo-duplo da estrela do Miami, também brilharam Chris Bosh, com 20 pontos e 12 rebotes, e Dwayne Wade, autor de 24 pontos. Os três comandaram o time visitante, mas não impediram o tropeço diante do lanterna do campeonato.

O brasileiro Nenê ainda não está em plena forma física depois da lesão, mas entrou no decorrer da partida e pode colaborar com sete pontos, cinco rebotes e três assistências. O melhor pelo time da capital foi o armador Jordan Crawford, que anotou 22 pontos.

A vitória ainda não afasta a má fase do Washington Wizards, que conquistou apenas sua segunda vitória em 15 duelos no torneio norte-americano. Já o Miami Heat vive situação diferente e é vice-líder da Conferência Leste.

AFP
O time de Nenê levou a melhor sobre LeBron James e companhia pela NBA

Confira os outros resultados da rodada pela NBA:

Philadelphia 76ers 88 x 105 Minnesota Timberwolves
Brooklyn Nets 111 x 117 Oklahoma City Thunder
Chicago Bulls 76 x 80 Indiana Pacers
Memphis Grizzlies 108 x 98 Phoenix Suns
Houston Rockets 107 x 105 Los Angeles Lakers

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade