Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Orlando Magic supera Lakers em reencontro com Dwight Howard

Los Angeles (Estados Unidos)

Na primeira partida de Dwight Howard defendendo o Los Angeles Galaxy contra o Orlando Magic, time em que atuou por oito anos, melhor para a equipe da Flórida. Apesar do double-double de Howard, o Orlando Magic superou os Lakers em pleno Staples Center e venceu a partida da noite deste domingo por 113 a 103.

Apesar da derrota, os Lakers dominaram o placar em grande parte da partida em Los Angeles, chegando ao terceiro quarto vencendo por 77 a 73. Os mandantes, porém, não foram páreos para o inspirado trio formado por Arron Affalo, Glen Davis e Jameer Nelson, responsáveis por comandarem a virada do Orlando Magic na última parcial.

AFP
Dwight Howard teve boa atuação no Staples Center, mas não evitou a derrota dos Lakers para o seu antigo time
Nelson e Davis conseguiram o double-double. Enquanto o primeiro anotou 19 pontos e deu 13 assistências, Davis marcou 23 pontos e conseguiu 12 rebotes. Já Affalo foi o cestinha da equipe, com 30 pontos.

O maior pontuador do jogo foi Kobe Bryant, responsável por 34 pontos dos Lakers. Com as atenções voltadas para si, Dwight Howard também foi destaque ao anotar double-double com 21 pontos e 15 rebotes. Apesar disso, voltou a ter desempenho ruim nos lances livres, convertendo apenas 9 de 21 chances.

Com o resultado, o Orlando Magic chega à sua sexta vitória em 16 partidas, na modesta 11ª colocação da Conferência Leste. Já os Lakers estacionam na oitava posição da Oeste, com oito vitórias e nove derrotas em suas 17 partidas.

Knicks vencem Phoenix Suns e seguem bem na Leste

Na outra partida do domingo, o New York Knicks superou o Phoenix Suns por 106 a 99 no Madison Square Garden e segue em segundo na Conferência Leste. O grande destaque da partida foi novamente Carmelo Anthony, responsável por 34 pontos e seis rebotes.

Já o Phoenix Suns, que chegou a ameaçar o Knicks com reação no último quarto, conhece a sua 11ª derrota em 18 jogos, a terceira seguida. O feito o deixa na 13ª e antepenúltima colocação na Conferência Oeste.

AFP
Carmelo Anthony foi novamente o destaque do New York Knicks na vitória sobre o Phoenix Suns

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade