Basquete/NBA - ( )

Sem Carmelo, Knicks veem Lin e Harden brilharem pelos Rockets

Nova York (EUA)

A rodada da NBA, na madrugada desta segunda para terça-feira, marcou o encontro do jogador Jeremy Lin com o seu ex-time e ele levou a melhor com a vitória do Houston Rockets, por 109 a 96, sobre o New York Knicks, que jogava em casa, na ausência do astro Carmelo Anthony.

Lin mostrou serviço diante da torcida dos Knicks, em Nova York, e foi destaque do time visitante ao lado de James Harden. O armador foi responsável por 22 pontos e apesar não superou o rendimento de seu companheiro barbudo, que anotou um duplo-duplo, com 28 pontos e dez rebotes.

Pelo lado dos donos da casa, a falta de Carmelo Anthony, que lesionou o tornozelo, foi muito sentida. O destaque foi Chris Copeland, com excelente atuação que rendeu 29 pontos para o time de Nova York. O pivô Tyson Chandler sequer alcançou os dez pontos, mas chamou a atenção com 18 rebotes.

AFP
Lin anotou 22 pontos contra sua ex-equipe e foi um dos destaques do Houston Rockets na NBA

Os Knicks conheceram sua sexta derrota na competição, mas continuam na ponta da Conferência Leste, com 18 triunfos. O Houston Rockets também completou 24 partidas e chegou aos 50% de aproveitamento, o que representa a nona colocação no Oeste.

Confira os outros resultados pela rodada da NBA:

Orlando Magic 102 x 93 Minnesota Timberwolves
Detroit Pistons 77 x 88 Los Angeles Clippers
Memphis Grizzlies 80 x 71 Chicago Bulls
Oklahoma City Thunder 107 x 93 San Antonio Spurs
Phoenix Suns 101 x 90 Sacramento Kings

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade