Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Timberwolves aproveitam torcida e acabam com sequência do Thunder

Minnesota (Estados Unidos)

O Minnesota Timberwolves não se intimidou diante do líder da Conferência Oeste, o embalado Oklahoma City Thunder, e venceu pelo placar de 99 a 93, na madrugada desta quinta para sexta-feira, pela jornada regular da NBA. Os donos da casa contaram com o duplo-duplo de três jogadores pra conseguir bater a dupla Kevin Durant e Russell Westbrook em mais uma noite inspirada. Os visitantes vinham de 12 vitórias consecutivas.

Os grandes destaques do time vencedor foram Kevin Love e Nikola Pekovic, ambos com dois dígitos em pontos e rebotes. Love anotou 28 pontos e apanhou 11 rebotes, enquanto seu companheiro fez quatro pontos e um rebote a menos. O armador russo Alexey Shved também foi importante, com um duplo-duplo mais modesto, de 12 pontos e assistências.

No entanto, os jogadores do Thunder foram os que conseguiram os melhores números individuais. O cestinha da partida foi Kevin Durant, autor de 33 pontos. O armador Russell Westbrook ainda colaborou com 30 pontos e 11 rebotes.

AFP
Nem mesmo as boas atuações da dupla Russell Westbrook (esquerda) e Kevin Durant foi capaz de impedir o tropeço

O próximo desafio do Minnesota Timberwolves será contra o New York Knicks, fora de seus domínios. O Oklahoma City Thunder também segue longe de casa para encarar o Miami Heat, que nesta rodada passou pelo Dallas Mavericks por 110 a 95. No outro jogo da noite nos Estados Unidos, o Portland Trail Blazers levou a melhor diante do Denver Nuggets, pelo placar de 101 a 93.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade