Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Varejão faz outro duplo-duplo, mas Cavs conhecem 14ª derrota na NBA

Detroit (Estados Unidos)

A história se repetiu na madrugada desta segunda para terça-feira na NBA, com mais uma excelente performance do brasileiro Anderson Varejão no garrafão e nova de derrota do Cleveland Cavaliers, a 14ª no torneio. O algoz foi o Detroit Pistons, que venceu por 89 a 79, jogando dentro de seus domínios.

Varejão encerrou a partida com 17 pontos e ainda 18 rebotes, marca que representa o décimo jogo com um duplo-duplo de mais de 15 rebotes. Mais discreto, o ala Tristan Thompson foi mais um dos Cavs que chegou a dois dígitos nos fundamentos, com dez pontos e 11 rebotes.

Pelos donos da casa, o armador Brandon Knight dividiu o posto de cestinha do confronto com Varejão. O time de Detroit ainda contou com Tayshaun Prince e Kyle Singler, ambos com 15 pontos para a equipe.

O próximo rival do Cleveland Cavaliers, que ainda busca uma recuperação na tabela, em que soma apenas quatro vitórias, será diante do Chicago Bulls e o time de Varejão ao menos contará com o apoio da torcida. A partida está agendada para esta quarta-feira, mesmo dia em que o Detroit Pistons duela com o Golden State Warriors em mais um duelo em casa.

AFP
Varejão segue com ótimas atuações, mas não consegue impedir que a má fase dos Cavs aumente

Confira os outros resultados da rodada pela NBA:

Charlotte Bobcats 112 x 118 Portland Trail Blazers
New Orleans Hornets 102 x 81 Milwaukee Bucks
Denver Nuggets 113 x 110 Toronto Raptors
Utah Jazz 104 x 105 Los Angeles Clippers
Golden State Warriors 94 x 102 Orlando Magic

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade