Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

A uma semana da reapresentação, Bahia ainda não tem novidades

Salvador (BA)

Enquanto seu maior rival, o Vitória, se reapresentou nesta quarta-feira, o Bahia só se reapresenta em janeiro. Para ser mais exato, no dia três, daqui a uma semana. A diferença ocorre porque a Série A acabou uma semana depois que a Série B. Mesmo com esse tempo até a volta do plantel, a tendência é de que o Bahia não apresente novidades até a próxima quinta-feira.

O time titular do Brasileirão foi mantido, no entanto, grande parte dos jogadores reservas, como Fabinho, Ciro, Elias, Jones, Lulinha e Lucas Fonseca, além de Júnior, Alysson e Coelho, não renovaram, deixando o elenco bastante enxuto, com apenas 23 jogadores.

A intenção do Bahia é comprar um atacante e o nome mais próximo do Tricolor baiano é o de Edno. O que dificulta o negócio é que seu time, o Tigre, do México, só aceita liberar o jogador em um negócio de venda, que não interessa ao clube de Salvador.

Liedson teria sido oferecido, mas, fora do perfil desejado pela comissão técnica, não está nos planos do Bahia. Outros que estão na pauta da diretoria são Adriano ‘Michael Jackson’, que está na China, e Sassá, ex-Ipitanga.

O Bahia estreia na próxima temporada diante do Itabaiana, atual campeão sergipano, em compromisso pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade