Futebol/Mercado - ( )

Abel sonha com Conca e brinca: "Avisei que a apresentação é dia 3"

Rio de Janeiro (RJ)

Melhor jogador na conquista do Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Fluminense, o meia argentino Darío Conca esteve no Engenhão para acompanhar a derrota da equipe para o Vasco por 2 a 1. O técnico Abel Braga conversou com o argentino, admitiu o sonho em contar com ele e até brincou: já falou a data da apresentação da equipe para o jogador.

“Falei para ele que a apresentação é dia 3. É o sonho de todo mundo, mas acho que o Conca tem que resolver a situação dele, já que ele ainda tem contrato lá na China”, declarou o técnico.

Conca já afirmou o desejo de voltar ao clube que o consagrou, mas não teve a liberação do chinês Guangzhou Evergrande. O argentino vem tentando forçar sua saída e está irritando a diretoria do time, que já ameaçou até entrar em contato com a Fifa para solucionar a situação. Abel comentou a forte relação dele com o Tricolor das Laranjeiras, o que aumenta o desejo pela volta.

“É um jogador que declara que aqui é a casa dele e nós do Fluminense não conseguimos imaginar ele com outra camisa. Foi uma visita muito legal, muito cordial, continua aquele garoto bacana, simpático, com relação muito forte com todos nós aqui”, comentou.

O contrato do jogador com o Evergrande vai até o meio do ano que vem, o que permite que ele deixe a equipe de graça na segunda janela de transferências do ano, mas a dificuldade para trazê-lo na primeira janela é maior.

Photocamera
Darío Conca esteve no Engenhão para acompanhar o último jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade