Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Alex Bruno acerta com o Paraná, que quer segurar Paulo Henrique

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O zagueiro Alex Bruno acertou oficialmente seu novo contratado com o Paraná Clube, O defensor ficará na Vila Capanema até o final da temporada, em uma renovação bastante comemorada pela diretoria. Ainda esta semana podem ser encaminhadas as situações do experiente zagueiro Anderson e do volante Zé Luís.

Reviravolta mesmo pode acontecer no caso do lateral direito Paulo Henrique. Com sua transferência acertada entre empresários, jogador e o Atlético Goianiense, o Tricolor promete melar a negociação. Isso porque, além do interesse na permanência do atleta, acredita que, se for perdê-lo agora, deve receber uma compensação financeira.

Com contrato até final de junho de 2013, Paulo Henrique estava nos planos do técnico Toninho Cecílio, que encontrou no elenco uma carência grande de atletas nessa função. Mesmo que o lateral fique por apenas um semestre e, ao final de seu vínculo o clube nada ganhe, seria interessante pra ganhar tempo até encontrar uma peça que se encaixe na equipe que disputar o Campeonato Paranaense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade