Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

América-MG anuncia pacotão de reforços para a próxima temporada

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A diretoria do América-MG quer entregar em janeiro o elenco praticamente completo para o técnico Vinícius Eutrópio. Para isso, a cúpula americana trabalha duro, e nesta quinta-feira, anunciou um verdadeiro pacotão com oito reforços para a próxima temporada. Os jogadores ainda vão passar por exames médicos, mas já assinaram pré-contratos até o fim de 2013.

Os novos reforços do Coelho são: o lateral-direito, Gedeilson, que estava no Ipatinga, que mudou de nome para Betim, o zagueiro Edmário e o volante Juninho, que atuaram no Duque de Caxias, ex-clube do atual treinador do América-MG, que indicou os jogadores.

Além deles, chegam ao Coelho os volantes Claudinei e Doriva, que pertenciam ao Figueirense, o lateral-esquerdo, Vanderson, ex-América-RN, o lateral-direito Bernardo, que estava sem clube, além do volante Alan Mota, que já havia sido anunciado como reforço americano.

Se vários atletas estão chegando ao clube, outros estão de saída, casos do atacante Adeílson, do lateral-direito Boiadeiro e do zagueiro Gabriel, que podem confirmar o desligamento do América-MG a qualquer momento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade