Futebol/Bastidores - ( )

Anderson Carvalho retorna do Japão e é emprestado ao Penapolense

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O volante Anderson Carvalho, que estava emprestado ao Vissel Kobe-JAP, retornou ao país. Mas o jovem meio-campista, revelado nas categorias de base do Santos, não faz parte dos planos da equipe para o início da próxima temporada. Sendo assim, Anderson Carvalho será emprestado ao Penapolense até o fim do próximo Campeonato Paulista da Série A-1.

O jogador, de 22 anos, sofreu com lesões musculares no Vissel Kobe e só atuou cinco vezes pelo time japonês. Desta forma, a diretoria santista entende que seria mais proveitoso para Anderson Carvalho ter a chance de jogar regularmente na Penapolense e, consequentemente, ganhar mais experiência antes de voltar para a Vila Belmiro.

Vale destacar que, além de Anderson Carvalho, a cúpula alvinegra já cedeu outras quatro promessas reveladas na base do Santos: o atacante Tiago Alves foi cedido ao América-MG, enquanto o trio formado pelo lateral-direito Crystian, o zagueiro Rafael Caldeira e o centroavante Dimba foi emprestado ao Botafogo-SP, visando a disputa do Paulistão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade