Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Antiga parceria com Jorginho pode trazer Edno para o Bahia

Salvador (BA)

O atacante Edno, atualmente no Tigres, do México, pode estar próximo de fechar com o Bahia, clube do técnico Jorginho, com quem o atacante trabalhou em 2011, na campanha que levou a Portuguesa para Série A do Campeonato Brasileiro.

“É um time grande do Brasil, que está se reestruturando bastante. Se existir mesmo essa possibilidade, ficaria feliz”, disse o atacante em entrevista ao site iBahia.

O presidente do clube baiano, Marcelo Guimarães Filho, já admitiu o interesse no atacante: “Não é uma negociação fácil, mas ele já trabalhou com Jorginho e nos interessa.”

O maior problema seria o interesse do Tigres de negociar o jogador apenas em definitivo, já que eles adquiriram, no início da temporada 2012, 100% dos direitos do atleta junto ao Corinthians e à Portuguesa.

“Vai ser difícil eles me emprestarem. Eles querem vender. O valor total é de R$ 3 milhões. Aí, tem que negociar com eles”, explica Edno.

Outro time que chegou a demonstrar interesse em Edno foi o Palmeiras, que teria até entrado em contato com representantes do atleta. No entanto, na página oficial do clube no Facebook, a diretoria negou o interesse no jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade