Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após anunciar primeiros reforços, dirigente do Figueira promete mais

Florianopolis (SC)

Nesta quinta-feira, o Figueirense anunciou oficialmente suas primeiras contratações para a próxima temporada: o volante Nem e os atacantes Eliomar e Leozinho. Logo depois do anúncio, o coordenador de futebol do time catarinense, Leandro Niehues prometeu mais reforços.

“A gente vinha trabalhando e precisava ter algumas seguranças legais para anunciar de forma oficial os atletas. É o começo, são os primeiros de um grupo em que estamos trabalhando. Espero que este seja o início para alavancar todas essas contratações que pretendemos definir até o final do ano”, declarou Leandro à rádio CBN Diário.

Outro atleta que pode ser anunciado nos próximos dias é o lateral direito Peter, que jogou a Série B de 2012 pelo Goiás e já tem uma passagem pelo Figueira. Peter, já chegou a declarar ter firmado um pré-contrato com a equipe alvinegra.

O Figueirense estreia em 2013 do Guarani de Palhoça, fora de casa, pelo Campeonato Catarinense. Na última edição, o Figueira foi vice-campeão, sendo derrotado na final pelo Avaí, após vencer os dois turnos da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade