Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após “fim de ciclo” no PSG, Nenê negocia salários com o Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O meia-atacante Nenê está cada vez mais próximo de acertar o seu retorno ao futebol brasileiro. O experiente jogador, de 31 anos de idade, que anunciou o fim do seu ciclo no Paris Saint-Germain (França), negocia salários com o Santos e pode, em breve, fechar a sua transferência para a Vila Belmiro.

Com pouco espaço no milionário elenco parisiense, apesar de contar com o carinho da torcida, Nenê vê o retorno para o país como o melhor caminho para a sua carreira, no momento. O interesse do Peixe, por sua vez, é interessante para o atleta, que teve uma passagem pelo clube praiano no primeiro semestre de 2003, antes de iniciar a sua trajetória no Velho Continente, defendendo o Mallorca (Espanha). Depois, Nenê ainda passou por Alavés (Espanha), Celta de Vigo (Espanha), Espanyol (Espanha), Mônaco (França) e, enfim, PSG.

Leia mas: Técnico de Nenê, Ancelotti desconversa sobre saída de brasileiro

Para voltar ao time santista, Nenê, que chega ainda nesta quinta-feira ao Brasil, para passar as festas de fim de ano, espera não ter problemas para obter a liberação do Paris Saint-Germain, com quem tem contrato até a metade do próximo ano, quando se encerra a atual temporada europeia. O meia-atacante crê que os franceses não vão colocar empecilhos para a sua saída.

Além dos alvinegros, o Cruzeiro também está interessado no futebol de Nenê. O Botafogo e o Flamengo também seriam outros clubes dispostos a apresentar uma proposta para repatriar o jogador.

AFP
Sem espaço no elenco milionário do PSG, Nenê demonstrou o desejo de voltar ao Brasil
 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade