Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atlético-PR rejeita proposta de investidores por Cleberson

Curitiba (PR)

O grupo Sonda fez uma proposta ao Atlético-PR para comprar o zagueiro Cleberson, um dos destaques da campanha que levou o time paranaense de volta à elite do futebol brasileiro em 2012. No entanto, os paranaenses recusaram a oferta.

A intenção dos investidores é possuir 80% dos direitos federativos de Cleberson, que já tem a carreira administrada pelo grupo Sonda. Com isso, ele seria repassado ao Corinthians. “A nossa ideia de valor parece que está distante das pretensões do Atlético. Agora temos de ver se as partes se sensibilizam”, afirmou Guilherme Miranda, representante do grupo Sonda, ao jornal Gazeta do Povo, deixando claro que uma nova proposta deve ser encaminhada ao Furacão.

O zagueiro comentou a situação: “Estou contente na equipe e espero fazer uma boa temporada em 2013 defendendo o Atlético. Gosto de deixar as coisas acontecerem de forma natural.”

Cleberson tem 20 anos e nesta temporada disputou 33 jogos na Série B sendo considerado por muitos, a principal revelação do setor defensivo do campeonato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade