Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Autor de 40 gols no ano, Lúcio Maranhão fecha com o Vitória

Salvador (BA)

O Vitória anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Lúcio Maranhão, terceiro maior artilheiro do Brasil no ano de 2012, quando defendeu o ASA pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante de 24 anos balançou as redes 40 vezes na temporada.

Na manhã desta sexta, o atacante passou por exames médicos e depois concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Rubro-Negro de Salvador, onde foi apresentado oficialmente.

O contrato de Lúcio Maranhão com o Vitória tem a duração de um ano e o jogador se apresenta com o restante do elenco no dia 26 de dezembro, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura para o início da pré-temporada.

O jogador se mostrou animado com o novo desafio e prometeu brigar pela titularidade. Lúcio Maranhão disse não ter um número em mente, mas citou que gostaria de repetir ou superar os 40 gols marcados em 2012.

“Vai ser uma missão bem gostosa. Vão ter jogadores de excelentes níveis, mas vou trabalhar para conquistar meu espaço, respeitando os companheiros. Vou dar o melhor para que o técnico Caio Júnior sempre tenha aquela dúvida na cabeça. Vou trabalhar forte para que possa alcançar ou quem sabe ultrapassar esta meta (os 40 gols deste ano)”, finalizou.

Divulgação
Com a saída de William, o Vitória agiu rápido e anunciou Lúcio Maranhão nesta sexta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade