Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Autor do último gol do Olímpico, Moreno quer ‘inaugurar’ nova casa

Porto Alegre (RS)

Aos 39 minutos do segundo tempo da vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o São Paulo, o estádio Olímpico presenciou o último gol de sua história, encerrada no último final de semana com um Gre-Nal que ficou no 0 a 0. Responsável pelo feito, o centroavante Marcelo Moreno visitou a Arena Grêmio nesta terça-feira e já sonha em ser o primeiro a balançar as redes da nova casa gremista.

No próximo sábado, dia 8 de novembro, o moderníssimo estádio tricolor será inaugurado em jogo festivo contra o Hamburgo-ALE, adversário do título Mundial conquistado pelo clube em 1983. Ansioso para estrear no gramado recém-plantado, o atacante brincou com a beleza da construção ao posar para fotos e já sonha em deixar sua marca.

“Na Arena não tem como a foto ficar feia, o estádio ajuda. Depois do último lá no Olímpico, seria fantástico marcar o primeiro gol da Arena. Tomara que ele saia”, afirmou o boliviano, após participar de matéria especial do jornal de seu país El Deber.

Ao lado do pai, Mauro Martins, Marcelo Moreno caminhou pelo gramado e conversou com operários da Arena, que ainda fazem os últimos ajustes para a inauguração no final de semana. Além da partida contra o Hamburgo, os tricolores ainda poderão assistir a um show internacional do trio Blue Men Group.

Divulgação
Artilheiro gremista com 21 gols na temporada, Marcelo Moreno espera brilhar na inauguração da Arena Grêmio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade