Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Avaí anuncia saída de 2º membro da comissão técnica em dois dias

Florianopolis (SC)

O Avaí anunciou nesta quinta-feira o desligamento do preparador físico José Carlos Rodrigues. Foi a segunda saída de um membro da comissão técnica nos últimos dois dias. Nessa terça, o preparador de goleiros Jorcey Anísio Garcia Santosjá havia deixado a equipe. Nenhum dos dois teve seu substituto anunciado.

Na ocasião, Jorcey escreveu em sua conta pessoal no Twitter que havia sido dispensado para que a folha salarial da equipe diminuísse em 2013. Os comunicados oficiais referentes às saídas tanto de Jorcey quanto de José Carlos Rodrigues não citam, no entanto, nenhum motivo para as demissões.

Sem os agora ex-funcionários, o técnico Sérgio Guedes terá a missão de comandar a equipe durante a disputa do Campeonato Catarinense, no começo do ano que vem. O novo treinador foi apresentado na última semana, na Ressacada.

Confira abaixo o comunicado emitido pelo Avaí nesta quinta:

O preparador físico José Carlos Rodrigues foi desligado do Avaí Futebol Clube na manhã desta quinta-feira, dia 13. O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados por ele desde o ano de 2010.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade