Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Caio Júnior é anunciado como novo técnico do Vitória

Salvador (BA)

A diretoria do Vitória anunciou nesta sexta-feira a contratação do técnico Caio Júnior para a próxima temporada, quando o time baiano disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador, que fez seu último trabalho no Bahia, afirmou estar trabalhando no planejamento para 2013.

“Estou contente porque cheguei a apenas uma semana no Brasil e já recebi esse convite do Vitória. Já comecei a trabalhar no planejamento e na estrutura da equipe para o ano que vem”, declarou o técnico.

Após deixar o Bahia, no final de agosto, Caio Júnior passou três meses nos Estados Unidos, acompanhando os filhos, que estudam e jogam futebol no país. Ele chega a Salvador na próxima segunda-feira para a apresentação no Estádio Barradão, às 16 horas.

Caio Júnior, de 47 anos, se destacou no cenário nacional como treinador do Paraná, quando levou a equipe à Libertadores da América. No ano seguinte ele treinou o Palmeiras. Depois, passou por Goiás e Flamengo, antes de ir para o Japão e depois para o Catar, onde foi campeão nacional com o Al-Gharafa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade