Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Campeão da Libertadores, Possebon jogará o Paulistão pelo Mirassol

Mirassol (SP)

Campeão da Copa Libertadores de 2011 como reserva utilizado do Santos, o volante Rodrigo Possebon também integrou o elenco do Criciúma que garantiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e foi confirmado por um novo clube para 2013. Nesta terça-feira, o jogador de 23 anos foi anunciado como novo reforço do Mirassol para o Paulistão.

Gaúcho de Sapucaia do Sul, Possebon foi revelado nas categorias de base do Inter, mas foi negociado com o Manchester United logo em 2008, permanecendo até 2010, quando foi aposta do Santos. Após uma temporada pelo Peixe, sendo campeão paulista e da Libertadores, ainda vestiu a camisa do Vicenza, da Itália, e do Criciúma, onde ajudou a equipe a retornar à elite nacional.

“Jogar no Mirassol é mais um desafio na minha carreira. Espero honrar com todas as minhas forças esta camisa, que já é tradicional no cenário paulista”, garante Possebon, que se junta a uma extensa lista de reforços anunciados pelo clube do interior de São Paulo para o Campeonato Paulista de 2013, competição que o Mirassol disputa com o objetivo de se classificar entre os oito primeiros, sob o comando de Ivan Baitello, e garantir vaga na Série D do Brasileirão.

Além de Possebon, o Mirassol contratou o goleiro Gustavo, ex-jogador da Ponte Preta, além de outros nomes conhecidos em cenário nacional, como o zagueiro Welton Felipe, revelado pelo Atlético-MG, Andrezinho, ex-São Paulo, e Lucas, que já vestiu a camisa da Ponte Preta. A estreia será justamente contra o Tricolor do Morumbi, no dia 20 de janeiro.

Divulgação/Site Oficial
Rodrigo Possebon quer usar a vitrine do Campeonato Paulista para jogar a Série A do Brasileirão em maio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade