Futebol/Bastidores - ( )

Cícero Souza deixa o cargo de diretor executivo do Sport

Recife (PE)

Depois de um ano e meio comandando o futebol do Sport, Cícero Souza deixou o cargo de diretor executivo do clube nsta quinta-feira. A saída foi acertada após reunião com o presidente Gustavo Dubeux. O agora ex-dirigente concederá uma entrevista às 15h30 (de Brasília) desta quinta, na Ilha do Retiro, para explicar os motivos de sua saída.

Homem de confiança de Dubeux, Cícero chegou à Ilha do Retiro no segundo semestre do ano passado, quando o Leão iniciou a arrancada que levaria a equipe novamente à Série A. Em 2012, no entanto, o Sport sofreu dentro e fora de campo, tendo sido comandado por cinco técnicos diferentes (Mazola Júnior, Paulo César Gusmão, Wagner Mancini, Waldemar Lemos e Sérgio Guedes), além de ter sido rebaixado para Série B. sem conquistar nenhum título.

Mesmo assim, as mudanças na diretoria rubro-negra não devem ficar restritas à Cícero. Com as eleições para a presidência marcada para o próximo dia 17, outros dirigentes devem deixar seus cargos, mesmo se o candidato da situação Luciano Bivar for eleito.

No ano que vem, o Leão disputará o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade