Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com contratos no fim, Botinelli e Amaral ainda têm futuro indefinido

Rio de Janeiro (RJ)

O meia argentino Darío Botinelli e o volante Amaral estão com seus contratos próximos do final, mas ainda não têm suas situações definidas no Flamengo para a próxima temporada. Os problemas nos bastidores do clube, envolvendo troca de presidentes e busca por reforços só atrasou o processo de manutenção ou não dos meio-campistas.

Botinelli tem contrato até o dia 26 de janeiro e está no clube desde 2011. Porém, com a confirmação da permanência de Dorival Júnior no comando do Flamengo em 2013, o jogador fica mais longe de renovar com o clube, já que é pouco utilizado pelo treinador.

Amaral vive situação diferente. Seu contrato vence no dia 31 de dezembro e ele ainda não foi procurado para conversar sobre a renovação. Contudo, Amaral se firmou como titular justamente sob o comando de Dorival e a tendência é a de que ele continue na Gávea.

A reapresentação do elenco flamenguista está marcada para o dia 3 de janeiro. Botinelli volta com todo o grupo, enquanto que Amaral não tem essa certeza e precisa da definição da diretoria para se apresentar com o grupo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade