Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Com duas novidades, elenco da Chapecoense se reapresenta

Chapecó (SC)

Depois de concretizar a esperada renovação de contrato com o atacante Rodrigo Gral, a Chapecoense voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira. Além da empolgação pelo retorno dos jogadores que conquistaram o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o dia ficou marcado pela confirmação de mais dois reforços no time catarinense.

Com cinco contratações anunciadas até a última semana, a Chape iniciou a pré-temporada para 2013 com mais duas caras novas. Além do zagueiro Dão, do volante Diego Felipe e dos atacantes Bruno Rangel, Fabinho e Ronaldo Capixaba, a equipe de Chapecó apresentaram à imprensa o lateral esquerdo Fabinho Gaúcho e o volante Ruan.

O defensor, de 30 anos, estava no São Caetano, mas não conseguiu espaço devido às boas atuações do titular Diego e ficou em situação ainda mais delicada com a chegada do experiente Fernandinho, ex-Cruzeiro. Já o meio campista, de apenas 19 anos, atuou pelo Noroeste, time do interior de São Paulo.

O primeiro encontro do elenco aconteceu no vestiário principal da Arena Condá, casa da Chape. Após breve conversa com o presidente do clube, Sandro Pallaoro, os atletas não tiveram folga e iniciaram os treinamentos físicos no Centro de Treinamento de Água Amarela. O primeiro adversário da Chape em 2013 será o Joinville, pelo Campeonato Catarinense, no dia 20 de janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade