Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com indefinição no elenco, Atlético-GO se reapresenta em janeiro

Goiânia (GO)

Com a derrota para o Bahia neste domingo e o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO deu férias para seus jogadores e membros da comissão técnica nesta segunda-feira. O retorno às atividades, ainda com o treinador e integrantes do elenco indefinidos, está previsto para o dia 2 de janeiro, no CT do Dragão.

Jairo Araújo, atual técnico do clube, acredita na possibilidade de ser efetivado no cargo para a disputa da Série B de 2013. “Se eles (diretoria) decidirem e passarem confiança, eu estou pronto para assumir o comando da equipe”, afirmou Jairo, que durante a temporada 2012 assumiu o comando em diversos momentos em que o time ficou sem treinador.

Para o zagueiro Leonardo, o planejamento da equipe foi errado, o que influenciou a má campanha do clube na competição. Apesar do rebaixamento, o jogador declarou sua vontade de permanecer no ano que vem. “Tenho vontade de ficar, ainda tenho muito a mostrar. O que eu conquistei na minha vida não foi à toa e tenho certeza que possuo qualidade para mostrar o meu potencial”, declarou o jogador à rádio 730.

A primeira partida do Atlético-GO em 2013 será no dia 20 de janeiro, contra o Goianésia, pela primeira rodada do Campeonato Goiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade