Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com reforços e sem proposta, Francisco Diá diz que fica no Icasa

Juazeiro do Norte (CE)

Com cerca de 80% do elenco que garantiu o acesso para a Série B e o vice-campeonato do Brasileirão da Série C em 2012 fora dos planos, a diretoria do Icasa recebeu, finalmente, as primeiras boas notícias para o planejamento da temporada. Além da apresentação de quatro reforços, a equipe ouviu a garantia de que o técnico Francisco Diá segue no comando.

“Estou feliz, porque o Icasa foi uma equipe que ajustamos com muito trabalho e dedicação, mesmo dos dirigentes. Conversamos com diretoria e patrocinador e vamos dar início ao trabalho para fazer um Estadual forte, no nível do Icasa”, comemorou Diá, que manteve o Icasa alerta a uma proposta do Guarani, que não ocorreu. O Bragantino também foi apontado como destino do treinador.

O comandante de 57 anos se destacou no comando do Mogi Mirim, em 2010, e tem o desejo de retornar ao futebol paulista nos próximos anos. Após passagem pelo Baraúnas-RN, assumiu o Verdão do Cariri na reta final da Série C, com o time na zona de rebaixamento, e se sagrou vice-campeão nacional da temporada.

Para iniciar os trabalhos de olho no Campeonato Cearense, Francisco Diá já conta com quatro reforços garantidos por Fred Gomes, novo diretor executivo do Icasa: o goleiro André, que veio do Ypiranga-PE, o atacante Júnior Paraíba, que estava no CSA-AL, o experiente zagueiro Nildo, de 36 anos, ex-Moto Club, e o atacante Adalgisio Pitbull, exjogador do Baraúnas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade