Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com reunião marcada, René Simões crê em acerto com Nei

Rio de Janeiro (SP)

Em fase de reformulação para a próxima temporada, o Vasco pode anunciar novidade ainda neste ano. Em entrevista à Rádio Brasil, o diretor executivo do clube carioca, René Simões, confirmou que o lateral-direito Nei, do Internacional, ficou satisfeito com o interesse cruz-maltino. Nesta sexta-feira, uma reunião do dirigente com o empresário do atleta, Joseph Lee, pode concretizar o acordo.

“Ficamos motivados com a vontade do jogador defender o Vasco. Queremos atletas comprometidos. Dentro das bases que estabelecemos, acredito que não teremos problemas com o Nei, mas ainda falta acertar com seu empresário”, explicou.

Aos 27 anos, Nei acumula passagens por Corinthians B, Ponte Preta, Atlético-PR e Internacional. Atuando pelo time gaúcho desde 2010, o lateral-direito conquistou a Copa Libertadores (2010), Campeonato Gaúcho (2011 e 2012) e a Recopa Sul-americana (2011). Apesar da trajetória vitoriosa, não deve permanecer no Rio Grande do Sul, já que tem contrato até 31 de dezembro deste ano.

“Parece que o empresário também é investidor do jogador. Veremos se conseguimos dentro do planejamento. Não investiremos em qualquer atleta que estamos contratando. Gastaremos apenas com salários. De maneira criativa podemos oferecer algo para que o investidor tenha retorno futuramente”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade