Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Conselho Deliberativo do Avaí aprova orçamento do clube para 2013

Florianopolis (SC)

O Conselho Deliberativo do Avaí aprovou o orçamento do clube para 2013. A apresentação do planejamento foi feita por Maria de Lourdes da Silva, gerente financeira da equipe. O novo orçamento prevê gastos de R$ 21,1 milhões, podendo alcançar a marca de R$ 29,7 milhões.

“O orçamento foi apresentado e a maioria concordou com o plano proposto por nós. Agora é continuar com o planejamento para 2013 para que o Avaí faça uma excelente temporada”, afirmou o presidente do clube, João Nilson Zunino.

Os valores que serão gastos pelo Avaí em 2013 e o novo estatuto, que está previsto para ser decidido no dia 22 de janeiro, foram os principais assuntos discutidos na reunião comandada por Nereu do Valle Pereira, presidente do conselho.

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B e atual campeão estadual, a diretoria já está ciente do que pode ser gasto para reforçar o elenco para conquistar o acesso à elite do futebol nacional. “Com os valores definidos, agora voltamos as nossas atenções para o elenco e as competições que estão por vir. Em 2012, o Avaí conquistou o título catarinense e a nossa intenção é já começar o ano mantendo o título na Ressacada, para depois ir atrás do principal objetivo do ano, que será o retorno para a Série A do futebol brasileiro”, concluiu Zunino.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade