Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cruzeiro admite perder Wallyson para São Paulo, mas tenta renovação

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com contrato terminando com o Cruzeiro, o atacante Wallyson estará liberado para atuar por qualquer time do Brasil a partir de janeiro. O São Paulo seria o principal interessado em ter o atacante celeste, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, e já teria, inclusive, passado por exames médicos no Tricolor paulista.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, revela que o clube tem conversado com o empresário do jogador na tentativa de acertar a renovação do vínculo de Wallyson, mas a pedida salarial para ficar na Raposa estaria impedindo a permanência do velocista na equipe mineira. O dirigente celeste não quis dar muitos detalhes sobre a negociação, porque, segundo ele, ainda não existe nada de concreto.

“Temos algumas conversas com o seu empresário e como não tem nada oficial da parte do empresário e nem da parte do Cruzeiro, sobre aquilo que a gente está tratando, então prefiro não comentar”, disse Alexandre Mattos em entrevista à Rádio Itatiaia.

Wallyson fraturou o tornozelo esquerdo em 2011, passou por cirurgia, mas não conseguiu atuar bem nesta temporada e reclamou de limitações de movimentos. O atleta acabou submetido a uma nova operação para tirar uma placa e sete parafusos que haviam sido colocados em seu tornozelo, e se recupera da nova cirurgia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade