Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

CT do Flu pode ser batizado com o nome do presidente da Unimed-Rio

Rio de Janeiro (RJ)

O presidente da Unimed do Rio de Janeiro, Celso Barros, pode ser imortalizado na história do Fluminense no próximo ano. Isto porque o mandatário do clube carioca, Peter Siemsem, pensa em batizar o futuro centro de treinamento do time, a ser construído no segundo semestre de 2013, com o nome do responsável por estreitar a relação entre a empresa medicinal e o Tricolor.

Celso Barros, mesmo reconhecendo que a ideia pode não ser aceita pelas outras correntes nas Laranjeiras, comemorou a possibilidade. “Eu não sou muito afeito a essas coisas de homenagens. Mas, realmente, fiquei muito sensibilizado com a ideia. Me senti muito honrado. Vamos ver como será”, disse o médico à Rádio Brasil.

Disponibilizado pela prefeitura da Cidade Maravilhosa, o terreno onde o Flu pensa em erguer o seu primeiro CT, na Barra da Tijuca, tem cerca de 49 mil m² e pode contar com três campos (dois deles com medidas oficiais), departamento médico, sala de imprensa, dormitório com 46 quartos, restaurante, academia e piscina.

Nelson Perez/Fluminense FC
O presidente da Unimed do Rio de Janeiro, Celso Barros, pode receber homenagem e batizar CT do time

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade