Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De saída, Gilberto Silva agradece torcida gremista: "Ficará marcada"

Porto Alegre (RS)

Contratado pelo Atlético-MG para a próxima temporada, o volante Gilberto Silva, na manhã deste domingo, despediu-se ‘oficialmente’ do Grêmio, após a vitória no amistoso contra o Hamburgo, por 2 a 1, neste sábado, no jogo inaugural da Arena Grêmio.

“Obrigado, Grêmio e torcida, pelo carinho nesta minha passagem pelo clube. Que Deus abençoe esta nova etapa do Grêmio. O povo gaúcho ficará marcado em minha vida para sempre”, escreveu o jogador em seu perfil oficial no Twitter.

Presente na festa de inauguração do estádio, mas sem entrar em campo para jogar, Gilberto Silva revelou que não foi procurado pela diretoria tricolor para uma renovação de seu contrato, que se encerra neste ano. “Eu esperei que fosse acontecer alguma proposta. Mas não aconteceu”, afirmou.

Lucas Uebel/GFBPA
O volante Gilberto Silva, de saída para o Atlético-MG, exaltou o carinho dado pelos gaúchos no Grêmio
No último dia 10 de novembro, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, revelou que o atleta de 36 anos assinou um pré-contrato com o clube. Vanderlei Luxemburgo, em entrevista coletiva, também disse que o volante o telefonou para confirmar a sua saída do Olímpico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade