Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De volta ao Dragão, Róbston treina forte para reconquistar torcida

Goiânia (GO)

O volante Róbston foi ídolo da torcida do Atlético-GO em sua primeira passagem pelo clube entre os anos de 2008 e 2011. No entanto, após uma saída conturbada, a relação com o torcedor ficou um pouco abalada. Voltando de empréstimo, o jogador já começou a treinar para reconquistar a confiança da torcida.

Depois de passar por Atlético-PR, Sport, Vitória e Ceará, Róbston retornou ao clube goiano e iniciou o trabalho físico no CCT do Urias Magalhães ao lado de um companheiro: o zagueiro Paulo Henrique, que tem contrato com o clube até o final de 2013.

No entanto, o caso do zagueiro é diferente. Paulo Henrique começou a temporada 2012 como titular, mas perdeu a posição e viu o clube contratar os zagueiros Gustavo e Diego Giaretta para assumirem a titularidade. Apesar de pouco aproveitado, o atleta não rescindiu com o Dragão e se prepara para aproveitar melhor as oportunidades no próximo ano.

A estreia do Atlético-GO em 2013 acontece no dia 20 de janeiro diante do Goianésia, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Goiano. O Dragão é o atual vice-campeão da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade