Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretor cruzeirense faz mistério quanto a possível saída de Wallyson

Belo Horizonte (MG)

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, aumentou o mistério em torno da permanência ou não de Wallyson no clube mineiro e de sua possível saída para o São Paulo. A única revelação do dirigente foi a de que existem conversas sobre a renovação do contrato do jogador, que expira no próximo dia 31.

“Temos algumas conversas com o seu empresário e como não tem nada oficial da parte do empresário e nem da parte do Cruzeiro, sobre aquilo que a gente está tratando”, afirmou em entrevista à Rádio Itatiaia.

Wallyson foi um dos artilheiros e destaque do Cruzeiro na Libertadores de 2011, quando o time fez a melhor campanha da primeira fase e acabou eliminado de forma surpreendente pelo Once Caldas, nas oitavas-de-final.

Em 2012, porém, com uma lesão no tornozelo, o jogador não conseguiu render o esperado e pode estar próximo de sair do Cruzeiro. O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu o interesse no atleta, mas garantiu que a prioridade ainda é contar com Montillo.


Vice de futebol do São Paulo confirma interesse em Wallyson

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade